Pouco tempo após o ataque, ainda com amrcas de sangue e curativo na cabeça, Drew sorri para a câmera (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Momentos antes do ataque, a professora alisava os 'mansos' leões (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Turista inglesa é atacada por leão em reserva do Zimbábue
O animal mordeu seu pescoço e só soltou após ação dos guardas do parque.Ela sobreviveu ao susto e levou 13 pontos.
Uma turista inglesa de 28 anos sobreviveu ao ataque de um leão em uma reserva do Zimbábue. O animal pulou sobre Kate Drew, a derrubando e cravando seus dentes na parte de trás do seu pescoço, segundo o jornal britânico “Daily Mail”. Ela foi socorrida por guardas da reserva e precisou levar 13 pontos no local da mordida. Toda a cena foi fotografada por um outro turista que estava no local.
O ataque aconteceu há cerca de um mês, e Drew, que é professora, deu agora uma entrevista ao diário inglês dizendo que achou que “já era”, quando sentiu o ataque. Segundo ela, após cair, ela ainda viu outros dois animais se aproximando. Segundo a reportagem do “Daily Mail”, foi dito que o animal queria apenas brincar com Drew, atraídos por seu cabelo loiro.
O jornal diz que a professora fazia trabalho voluntário na Tanzânia desde setembro de 2007, quando decidiu viajar pela África. O ataque aconteceu num parque em que leões são criados antes de serem devolvidos à vida selvagem. No parque, os turistas brincam com os animais, que são mansos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário